sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minhas promessas

Não te prometo amor eterno nem sempre te entender, mas prometo um amor verdadeiro e sempre tentar te entender, sempre tentar conversar e discutir. Não te prometo sempre o bom humor, mas te prometo tentar sempre fugir do mau humor. Não te prometo sempre os sorrisos, mas prometo sempre dividir contigo os motivos de sua falta. Não te prometo sempre a minha presença em todas as horas da tua vida, mas prometo sempre querer que me conte depois, cada minuto do qual eu não conviva. Não te prometo só alegrias, mas prometo sempre companhia para os momentos difíceis. Não te prometo sempre ausência de rotina, mas te prometo sempre tentar fugir dela ou no mínimo tentar tornar-la mais doce. Não te prometo sempre estar afim das festas dos teus amigos, mas prometo que se eu for levo meu sorriso. Não te prometo nunca ter ciúmes, mas te prometo nunca deixar que ele abuse. Não te prometo nunca te magoar, mas prometo que nunca será de propósito. Não te prometo nunca errar, mas te prometo que sempre tentarei ter humildade para me desculpar. Não te prometo o melhor do mundo, te prometo apenas te dar o melhor de mim.


Miguel Carpes

Nenhum comentário:

Postar um comentário