sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sou

Sou tão complexo e misturado
Que chego a ser incoerente
Tenho crenças e superstições
E não acredito em religiões
Mas rezo pra todas
Tenho um Buda no meu bidê
Na frente de um quadro católico
Onde penduro coisas de umbanda
E leio os salmos da bíblia...
Posso gostar tanto de mim
Posso chegar a me adorar
E tenho tantas coisas que não gosto
Que as vezes me da medo pensar
Posso ser o boêmio mais empolgado
E posso também ser apenas um apaixonado
Posso defender idéias
Mesmo sem ter certeza delas
Posso ser frio e observador
E posso derrubar paredes com cabeçadas
Sou complexo de se entender
Assim como as idéias mais simples são
De se ter
Posso ignorar as pessoas que mais amo
E ser atencioso com quem mal conheço
Sou um grande egoísta
Com uma vontade grande de ajudar
Quero o mundo pra ontem
Quero as coisas rápido
Para depois ter saudade
De quando estava a buscá-las
Sou uma mistura do que quero ser
Do que sou
E do que não posso deixar de ser
Sou a mais complicada das simplicidades
Que eu conheço...


Miguel Carpes

Nenhum comentário:

Postar um comentário