segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aqui

Prefiro que brigues
Que me ligue
No meio do dia
Que reclame minha companhia
Mesmo que vivamos grudados...
Prefiro que implique
Com a hora que acordo
E com meus maus hábitos
Que eu não me alimento
E que saio demais
Prefiro tudo isso...
Te quero aqui.

Pelos mimos que ainda
Tenho que te dar
Pelas viagens que quero
Te proporcionar
Pelos cabelos brancos
Que ainda vais me deixar
Te quero aqui.

Para poder te cuidar
E de ti reclamar
Para eu ter em quem me apoiar
Te quero aqui.

Para te dar
Todo esse amor
Que não consigo contar
Para brigar e te incomodar
Te quero aqui.

Para que teus netos
Tu possas abraçar
E eles mimar
E que até um namorado
Tu possas arrumar
te quero aqui, Mãe.

Pois para o mundo
Ainda tens muito que dar
E para os teus filhos
Ainda muito a ensinar...
Te quero aqui
E daqui, tão cedo
Não te deixo levar!

Miguel Carpes

Nenhum comentário:

Postar um comentário